Untitled 1

Já Pensou em ter seu anuncio, vídeo ou qualquer conteúdo exibido no Google gratuitamente Registre-se, poste e deixe que fazemos o resto.

Categorias

Últimas notícias

Colocado por: 2018-12-12 20:00:07
twitter.com
“Todo esforço tem sua recompensa” Feliz por estar fazendo história levando o nome do meu país. Admiração e respeito por todos os brasileiros que...
Colocado por: 2018-12-12 12:54:06
twitter.com
Ask Neymar Jr. - #02: http://youtu.be/BBagHuej5f0?a  via @YouTube
Colocado por: 2018-12-11 18:38:06
twitter.com
Que Deus nos abençoe e nos proteja pic.twitter.com/qcCt1zi5Rb
Colocado por: 2018-12-10 20:11:33
twitter.com
Neymar Jr's Week #17: http://youtu.be/1sKa_GssyjA?a  via @YouTube
Neymar Jr's Week #17: http://youtu.be/1sKa_GssyjA?a  via @YouTube
Colocado por: 2018-12-10 15:27:39
twitter.com
My partner @DaniAlvesD2pic.twitter.com/ho7gdLB2xh
My partner @DaniAlvesD2 pic.twitter.com/ho7gdLB2xh
Colocado por: 2018-12-09 12:09:58
twitter.com
Muito feliz com a parceria e por ter me tornado Embaixador Global de um grupo tão forte como o @QNBGroup .pic.twitter.com/HKcdyHBm4H
Muito feliz com a parceria e por ter me tornado Embaixador Global de um grupo tão forte como o @QNBGroup . pic.twitter.com/HKcdyHBm4H
Colocado por: 2018-12-08 20:06:03
twitter.com
Pra quem quiser assistir ao vivo o #GilletteULT , segue o link: http://twitch.tv/versusesports 
Pra quem quiser assistir ao vivo o #GilletteULT , segue o link: http://twitch.tv/versusesports 
Colocado por: 2018-12-08 19:49:03
twitter.com
Fala Galera ! Eu tô aqui para desejar boa sorte para os 10 finalistas do #GilletteULT. A final acontece hoje as 18h e tenho certeza que será uma batalha épica ! Mulecada, boa sorte !! pic.twitter.com/XiJvwbElet
Fala Galera ! Eu tô aqui para desejar boa sorte para os 10 finalistas do #GilletteULT . A final acontece hoje as 18h e tenho certeza que será uma batalha épica ! Mulecada,...
Colocado por: 2018-12-07 17:57:32
twitter.com
Galera, a Black Friday não acabou pra Pilão Capsulas de Alumínio! 50% de desconto nas embalagens de 20un.**! Entra lá no site e garanta a sua https://www.pilao.com.br/Nossos-cafes/promocoes …pic.twitter.com/MmMsZ8oc5U
Galera, a Black Friday não acabou pra Pilão Capsulas de Alumínio! 50% de desconto nas embalagens de 20un.**! Entra lá no site e garanta a sua https://www.pilao.com.br/Nossos-cafes/promocoes …...
Colocado por: 2018-12-06 16:10:26
twitter.com
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda” 2 Timóteo 4:7-8 Amém @gabriel1medina VAI, VOA meu irmão pic.twitter.com/FzrcNC0mOh
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não...

Colocado por: 2018-12-13 12:17:46
twitter.com
Ouais neymar à fait un match énorme putain ta gueule, y’a d’autres équipes et c’est sympa de récompenser d’autres joueurs
Colocado por: 2018-12-13 12:17:40
twitter.com
Neymar ,dembele?
Colocado por: 2018-12-13 12:17:38
twitter.com
Neymar ???
Colocado por: 2018-12-13 12:17:33
twitter.com
Jan transfer window: Barca , PSG to swap Dembele, Neymar: https://ceoafrica.com/viewnews.php?tabnews=56688#.XBJN05f7_a4.twitter …
Jan transfer window: Barca , PSG to swap Dembele, Neymar: https://ceoafrica.com/viewnews.php?tabnews=56688#.XBJN05f7_a4.twitter …
Colocado por: 2018-12-13 12:17:31
twitter.com
Neymar est où ptn pic.twitter.com/e6jwqE2i0A
Neymar est où ptn pic.twitter.com/e6jwqE2i0A
Colocado por: 2018-12-13 12:17:25
twitter.com
Neymar il fait un autre sport ?
Neymar il fait un autre sport ?
Colocado por: 2018-12-13 12:17:25
twitter.com
Ni Neymar ni Mbappé Ni Thiago Silva bande de fdp ??? https://twitter.com/actufoot_/status/1073189936797507584 …
Ni Neymar ni Mbappé Ni Thiago Silva bande de fdp ??? https://twitter.com/actufoot_/status/1073189936797507584 …
Colocado por: 2018-12-13 12:17:21
twitter.com
realmente viu o jogo? Ou tava com a tv desligada?
realmente viu o jogo? Ou tava com a tv desligada?
Colocado por: 2018-12-13 12:17:18
twitter.com
https://twitter.com/tking_wambere/status/1070299435463266304?s=19 …
https://twitter.com/tking_wambere/status/1070299435463266304?s=19 …
Colocado por: 2018-12-13 12:17:12
twitter.com
Même pas Neymar ça boycotte les joueurs du PSG
Même pas Neymar ça boycotte les joueurs du PSG

Colocado por: 2018-12-13 12:24:35
twitter.com
Eu tenho vários planos e nenhum é de saúde
Colocado por: 2018-12-13 12:24:16
twitter.com
Que saúde oque mlk, quero morrer logo
Colocado por: 2018-12-13 12:24:12
twitter.com
Já agradeceu a Deus hoje? Por te levantar mais um dia com saúde
Colocado por: 2018-12-13 12:24:07
twitter.com
em Casa de Saúde Santos https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=2285947248084481&id=100000076853780 …
em Casa de Saúde Santos https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=2285947248084481&id=100000076853780 …
Colocado por: 2018-12-13 12:23:56
twitter.com
pic.twitter.com/3wilDjim3C
pic.twitter.com/3wilDjim3C
Colocado por: 2018-12-13 12:23:45
twitter.com
Saude em primeiro lugar
Saude em primeiro lugar
Colocado por: 2018-12-13 12:23:45
twitter.com
Já cuidou de você esta semana? . #amor #amorproprio #selfcare #saude #bemestar #equilibrio #menteecorpo #mentesaudavel #seupetbem #corposãomentesãpic.twitter.com/XIwrmnw6x6
Já cuidou de você esta semana? . #amor #amorproprio #selfcare #saude #bemestar #equilibrio #menteecorpo #mentesaudavel #seupetbem #corposãomentesãpic.twitter.com/XIwrmnw6x6
Colocado por: 2018-12-13 12:23:31
twitter.com
A festa de Santa Luzia e direitos humanos, por @Carolin Rosado “Direitos humanos é direito a vida, moradia, saúde, ter a religião que quiser... tipo, o basicão, porque houve um período em… https://www.instagram.com/p/BrU87oTg04i/?utm_source=ig_twitter_share&igshid=f68nrgwde1u0 …
A festa de Santa Luzia e direitos humanos, por @Carolin Rosado “Direitos humanos é direito a vida, moradia, saúde, ter a religião que quiser... tipo, o basicão,...
Colocado por: 2018-12-13 12:23:25
twitter.com
Parabéns pro rd da oeste, muita paz saúde e sucesso na vida desse mlk irmão, da um abraço nele aí por mim
Parabéns pro rd da oeste, muita paz saúde e sucesso na vida desse mlk irmão, da um abraço nele aí por mim
Colocado por: 2018-12-13 12:23:19
twitter.com
Bom dia PARABÉNS RENAAN Tudo de bom pra vc: muita mulher, saúde, breja e roleeeees
Bom dia PARABÉNS RENAAN Tudo de bom pra vc: muita mulher, saúde, breja e roleeeees

Colocado por: 2018-12-13 12:23:29
twitter.com
Inclusive quando o patrão somos nós que pagamos o salário do executivo, legislativo e judiciário
Colocado por: 2018-12-13 12:21:40
twitter.com
Direito pressupõe privilégios legítimos. é direito de uma minoria tipo judiciário por exemplo se auto conceder pelo poder estatal que tem,um aumento salarial...
Colocado por: 2018-12-13 12:21:28
twitter.com
Essa cleta seguidora do bandido Lula , são na verdade um bando de desequilibrados não aceitam a prisão do delinquente..Uma condenação pela todas as estâncias...
Colocado por: 2018-12-13 12:21:03
twitter.com
O congresso foi o inicio agora precisa renovar o judiciário https://twitter.com/GenPauloChagas/status/1073020908544159749 …
O congresso foi o inicio agora precisa renovar o judiciário https://twitter.com/GenPauloChagas/status/1073020908544159749 …
Colocado por: 2018-12-13 12:20:40
twitter.com
A milicagem vai assumir o Poder Judiciário, de vez?
A milicagem vai assumir o Poder Judiciário, de vez?
Colocado por: 2018-12-13 12:19:49
twitter.com
Tinha que ser um babaca comunista, que prova que não há imparcialidade no Judiciário Brasileiro. Lixo Escroto Comunista. https://twitter.com/PITTA_macedo/status/1072667984584429568 …
Tinha que ser um babaca comunista, que prova que não há imparcialidade no Judiciário Brasileiro. Lixo Escroto Comunista. https://twitter.com/PITTA_macedo/status/1072667984584429568 …
Colocado por: 2018-12-13 12:19:31
twitter.com
A farra dos verdadeiros bandidos que jamais serão punidos. Não adianta ter vídeos, fotos e gravações. O judiciário corrupto está sempre blindando os ladrões. https://twitter.com/DanAdjuto/status/1072428013495697408 …
A farra dos verdadeiros bandidos que jamais serão punidos. Não adianta ter vídeos, fotos e gravações. O judiciário corrupto está sempre blindando...
Colocado por: 2018-12-13 12:19:30
twitter.com
LAVA TOGA! Delação de Orlando Diniz balança com o judiciário - Noticia Brasil Online https://noticiabrasilonline.com/lava-toga-delacao-de-orlando-diniz-balanca-com-o-judiciario/amp/ …
LAVA TOGA! Delação de Orlando Diniz balança com o judiciário - Noticia Brasil Online https://noticiabrasilonline.com/lava-toga-delacao-de-orlando-diniz-balanca-com-o-judiciario/amp/ …
Colocado por: 2018-12-13 12:19:04
twitter.com
Enquanto tivermos um judiciário vergonhoso, e um legislativo corrupto estaremos Fu......
Enquanto tivermos um judiciário vergonhoso, e um legislativo corrupto estaremos Fu......
Colocado por: 2018-12-13 12:18:58
twitter.com
Uso político do Judiciário leva brasileiros ao Exterior https://estrategizando.pt/2018/12/12/uso-politico-do-judiciario-leva-brasileiros-ao-exterior/ …
Uso político do Judiciário leva brasileiros ao Exterior https://estrategizando.pt/2018/12/12/uso-politico-do-judiciario-leva-brasileiros-ao-exterior/ …

Colocado por: 2018-12-13 12:24:14
twitter.com
Brazil es bella bella oyó #MissUniverse
Colocado por: 2018-12-13 12:24:13
twitter.com
Tudo começou com essa música e com esse óculos. Presidente raiz não esquece jamais sua origem pic.twitter.com/wREcCl1K1B
Colocado por: 2018-12-13 12:24:13
twitter.com
Mano meu velório tem que ter comida, Vcs perderam uma pessoa,não a vontade de comer certo? E tem que estar tocando sweater weater pq é minha musica preferida.
Colocado por: 2018-12-13 12:24:12
twitter.com
#ItsTheLoveShot mano eu literalmente não sei o que falar, essa música superou todas as minhas expectativas assim como o mv, os meninos estavam mais lindos que o normal e puta merda jongin que coreografia linda do caralho felizmente fã de lendas que nunca decepcionam pic.twitter.com/K85WrbDg6g
#ItsTheLoveShot mano eu literalmente não sei o que falar, essa música superou todas as minhas expectativas assim como o mv, os meninos estavam mais lindos que o normal e puta merda...
Colocado por: 2018-12-13 12:24:12
twitter.com
¿Quieres conocer la historia de Música en Vena? Juan e Ignacio García Castelló son gemelos y co-fundadores de Música en Vena. Nacieron prematuros y la música les acompañó en la incubadora. ¡¡Gracias... https://elpais.com/sociedad/2018/12/12/actualidad/1544632034_855143.html …
¿Quieres conocer la historia de Música en Vena? Juan e Ignacio García Castelló son gemelos y co-fundadores de Música en Vena. Nacieron prematuros y la música...
Colocado por: 2018-12-13 12:24:10
twitter.com
alguem sabe o nome da música?
alguem sabe o nome da música?
Colocado por: 2018-12-13 12:24:10
twitter.com
volto pra esse dia quando tiver a letra dessa música ai sim vou ter forças pra surtar por love shot
volto pra esse dia quando tiver a letra dessa música ai sim vou ter forças pra surtar por love shot
Colocado por: 2018-12-13 12:24:10
twitter.com
Terminar de ouvir essa música e vou estudar mais um pouco
Terminar de ouvir essa música e vou estudar mais um pouco
Colocado por: 2018-12-13 12:24:09
twitter.com
Cada musica nova da Avril é um tiro no meu coração
Cada musica nova da Avril é um tiro no meu coração
Colocado por: 2018-12-13 12:24:09
twitter.com
cai na maldição de tempo. nunca mais essa música vai sair da minha cabeça. eu só queria ouvir o novo álbum e olha só LOGO ELA TOCOU
cai na maldição de tempo. nunca mais essa música vai sair da minha cabeça. eu só queria ouvir o novo álbum e olha só LOGO ELA TOCOU