Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: G1-Noticias

Pais registram ocorrência relatando que filha foi vítima de estupro em Uberaba
Colocado por: 2019-08-12 19:06:32
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Os pais de uma adolescente de 13 anos registraram um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar (PM) relatando que a filha, que tem alteração neurológica, foi vítima de estupro em Uberaba, no fim de semana.

O suspeito do crime, de 56 anos, é servidor da Prefeitura. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A produção do MG1 entrou em contato com a Prefeitura, que enviou nota sobre o assunto. (Veja abaixo)

Segundo o registro, a adolescente foi passar o fim semana na casa do pai e da madrasta, no Residencial Rio de Janeiro. Além do casal, a adolescente e mais dois irmãos dela, de sete e 11 anos de idade, participaram de uma confraternização na residência de um vizinho no mesmo bairro.

Em certo momento, o pai falou para os filhos voltarem para casa sozinhos, já que era perto do local da confraternização e que ele e a companheira iriam voltar depois. Segundo o relato do pai, a adolescente e os irmãos voltaram para casa, conforme o pedido dele.

Após cerca de 20 minutos, o casal foi embora da confraternização e também voltou para casa. Porém, cerca de cinco minutos depois, o suspeito, de 56 anos, chegou à residência da família acompanhado da adolescente, dizendo que ela estava brincando com a filha dele, de seis anos.

Por estranhar a atitude do homem, o casal perguntou à adolescente sobre o que havia ocorrido. Ela contou que, ao voltar para a casa com os irmãos, o homem chegou ao local e a levou para a residência dele, onde, segundo ela, ele pediu para que ela tirasse as roupas. Em seguida, o homem acariciou os seios e a vagina dela com as mãos.

A adolescente ainda relatou que a companheira e a filha do homem também estariam em casa, só que elas estavam dormindo. Segundo a PM, quando foi encontrada, a adolescente se queixava de dores na região íntima.

De acordo com a PM, ao ser questionado sobre a denúncia, o suspeito se contradisse, alegando que a adolescente tinha deixado a confraternização acompanhado do pai e da madrasta. Contudo, em seguida contou que de fato buscou a garota em casa para brincar com a filha dele, afirmando que não entrou em casa com a adolescente e que ela e a filha tinham ficado esse tempo todo na rua.

Ainda segundo o registro da PM, a adolescente tem alteração neurológica, mas aparentemente é lúcida, pois relatou os fatos aos militares. Acompanhada da mãe, a garota foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por exame, que não foi constatou sinais de violência.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado junto com a adolescente à Delegacia de Plantão, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Em nota, a Prefeitura de Uberaba disse que o servidor envolvido em Boletim de Ocorrência estava em período de folga em atividade particular e que, portanto, "cabe à Polícia investigar o caso" e que a Prefeitura "tomará medidas necessárias seguindo às orientações do jurídico. O servidor exercia a função de motorista e estava lotado na Secretaria de Administração".


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar