Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Agência reguladora da Irlanda investiga Facebook sobre transcrição de áudios de usuários
Colocado por: 2019-08-14 17:26:08
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

DUBLIN (Reuters) - O principal regulador do Facebook na União Europeia está buscando informações sobre como a empresa manipulou dados na transcrição de gravações de áudios de usuários, disse a Comissão de Proteção de Dados da Irlanda (DPC) nesta quarta-feira.

A Bloomberg publicou na véspera que o Facebook está pagando terceiros para transcrever gravações de áudio de usuários, citando pessoas familiarizadas com o assunto.

O Facebook, que vem enfrentando críticas de legisladores e reguladores sobre práticas de privacidade, disse em resposta à reportagem da Bloomberg: "Assim como a Apple (NASDAQ:) e o Google (NASDAQ:), paramos a análise humana de áudios há mais de uma semana".

A DPC, principal órgão regulador do Facebook na UE, já tem oito investigações individuais sobre a gigante de mídia social dos EUA, além de mais duas no WhatsApp e uma no Instagram.

"Além de nosso envolvimento contínuo com o Google, Apple e Microsoft (NASDAQ:) em relação ao processamento de dados pessoais no contexto da transcrição manual de gravações de áudios, estamos agora buscando informações detalhadas do Facebook sobre o processamento em questão e como o Facebook acredita que tal processamento de dados está em conformidade com suas obrigações com a GDPR", disse a comissão, referindo-se às regras de privacidade de dados da UE.

Sob o Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (GDPR), os reguladores podem aplicar multas por violações de até 4% da receita global de empresas ou 20 milhões de euros, o que for maior.

(Por Conor Humphries)

Declaração de Riscos: Fusion Media would like to remind you that the data contained in this website is not necessarily real-time nor accurate. All CFDs (stocks, indexes, futures) and Forex prices are not provided by exchanges but rather by market makers, and so prices may not be accurate and may differ from the actual market price, meaning prices are indicative and not appropriate for trading purposes. Therefore Fusion Media doesn`t bear any responsibility for any trading losses you might incur as a result of using this data.

Fusion Media or anyone involved with Fusion Media will not accept any liability for loss or damage as a result of reliance on the information including data, quotes, charts and buy/sell signals contained within this website. Please be fully informed regarding the risks and costs associated with trading the financial markets, it is one of the riskiest investment forms possible.


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar