Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

De virada, Grêmio vence a Chape com gol do estreante Borja
Colocado por: 2021-08-10 01:15:44
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Colados na parte de baixo da tabela, Grêmio e Chapecoense se enfrentaram nesta segunda-feira e fecharam a 15ª rodada do Brasileirão. Jogando em casa, em Porto Alegre, o time gaúcho venceu de virada por 2 a 1 com gol do estreante Borja.

Pressionados, os dois últimos colocados da competição realizaram um jogo movimentado no sul. A Chape iniciou o jogo com mais intensidade e foi premiada com um gol logo de cara.   

Grêmio vence a Chapecoense por 2 a 1

Grêmio vence a Chapecoense por 2 a 1

Foto: Elton Silveira/Gazeta Press

Aos três minutos, Busanello cruzou e Geromel não conseguiu cortar - Anselmo Ramon então finalizou e abriu o placar em Porto Alegre.

Passado o susto inicial, o Grêmio então começou a dominar o confronto e a Chape se fechou de vez no campo defensivo. Aos 18 minutos, Alisson decidiu arriscar de longe e a bola morreu nas redes de João Paulo.

A virada veio ainda na primeira etapa - estreante da noite, o colombiano Borja sofreu pênalti e ele mesmo chamou a responsabilidade da cobrança. Sem dificuldades, o atacante anotou seu primeiro tento com a camisa tricolor.

A qualidade técnica fez a diferença no segundo tempo. O Grêmio apresentou dificuldades para manter o jogo sob controle, ainda assim conseguiu pressionar o adversário e evitar qualquer susto.

O Grêmio consegue a primeira vitória na competição como mandante e afunda a Chape na lanterna do campeonato. Buscando uma reação na temporada, o time gaúcho soma 10 pontos enquanto o time de Condá tem apenas quatro.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 2 X 1 CHAPECOENSE

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: Segunda-feira, 09 de agosto de 2021

Horário 20h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Nailton Junior de Sousa Oliveira

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Cartões amarelos: Darlan (GRE) Anselmo Ramon, Derlan, Denner (CHA)

GOLS:

GRÊMIO: Alisson (18'1T) e Borja (32'1T)

CHAPECOENSE: Anselmo Ramon (03'1T)

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Darlan (Lucas Silva); Douglas Costa (Léo Pereira), Jean Pyerre (Maicon) e Alisson (Diogo Barbosa); Borja (Luiz Fernando).

Técnico: Luiz Felipe Scolari

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Mike (Felipe Silva), Anderson Leite (Foguinho), Léo Gomes (Moisés Ribeiro) e Denner Melz; Geuvânio (Ravanelli) e Anselmo Ramon (Perotti).

Técnico: Pintado


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar