Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Kristen Stewart deu a melhor resposta quando descobriu que Robert Pattinson seria o Batman
Colocado por: 2019-09-09 17:23:01
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

  • separator

Quem disse que amizade com ex-namorado não dá certo? Certamente, não foi Kristen Stewart! A atriz mostrou que ainda guarda sentimentos muito bons por Robert Pattinson, seu ex e par romântico na saga "Crepúsculo", e ficou feliz da vida quando descobriu que o ator tinha sido selecionado para interpretar o Batman nos cinemas. A reação dela foi a melhor e rolou até um ~auto-convite. Já imaginaram ver esses dois juntos novamente nas telonas?

"Eu sinto que ele é o único homem que poderia fazer esse papel. Eu estou muito feliz por ele. É louco. Eu estou muito, muito feliz com isso. Eu ouvi a notícia e fiquei, tipo, 'oh, cara!'. É demais!", disse a atriz em entrevista à Variety. O periódico ainda questionou se a artista toparia contracenar novamente com Robert, especialmente na franquia do super-herói, e claro que a resposta foi positiva: "Eu definitivamente não recusaria isso". VAMO ORGANIZAR ISSO AÍ, VAMO???

Uniforme do Batman

Robert Pattinson já experimentou seu novo uniforme e contou qual foi a sensação: "É a coisa mais louca que eu já fiz em termos de filmes. Eu coloquei. Lembro de dizer para Matt: 'Isso realmente parece um pouco transformador'. Ele me disse: 'Espero que seja! Você está literalmente na roupa do Batman'", conta à Variety.

Esconder namoro

Por outro lado, Kristen diz que equipe da Marvel falou para que a atriz escondesse sua sexualidade. "Me disseram claramente: 'Se você quiser fazer um favor a si mesma, não ande de mãos dadas com sua namorada em público, então talvez consiga um filme na Marvel'. Não quero trabalhar com gente assim", disse em conversa com a Harper's Bazaar UK. Um absurdo sem igual, hein?!

PureBreak
  • separator

Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar