Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Carlos Sánchez nega marcação especial em dupla do Flamengo
Colocado por: 2019-09-11 13:52:50
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

O meia Carlos Sánchez despistou sobre qualquer tipo de marcação especial do Santos em Gabigol e Bruno Henrique no duelo com o Flamengo, neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

A partida é uma espécie de confronto direto. O Flamengo é o líder do torneio nacional, com 39 pontos, enquanto o Peixe é o segundo colocado, com 37.

- Temos que neutralizar os 11. Não só Gabriel ou Bruno Henrique. Estão em bom momento, tivemos também esse momento. Queremos retomar. Futebol tem passagens boas e não tão boas. Esse é o momento de demonstrar a nós mesmos que podemos lutar até o fim pelo torneio. Estamos em posição boa, temos que desfrutar esse momento. Não podemos ganhar como visitante, então temos que ganhar de mandante. Estamos cometendo esses erros, mas podemos corrigir. Há muito campeonato pela frente - garantiu Sánchez, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aquiOs titulares do Santos se reapresentaram nesta quarta. Por isso, o camisa 7 afirmou que o técnico Jorge Sampaoli ainda não conversou com os jogadores a respeito do rival carioca.

- Ainda não falamos nada a respeito do jogo de sábado. É importante, mas ainda não definimos nada. Temos muitos jogos pela frente. Jogo de sábado é importante, poder entrar da melhor maneira pelo resultado positivo. Que possamos ganhar e encurtar distância. Estamos em um torneio muito equilibrado. Quanto mais resultados positivos tivermos, melhor. Temos que seguir ilusionados pelos nossos objetivos - afirmou o uruguaio.

Sampaoli não contará com o volante Diego Pituca, suspenso. O lateral-direito Victor Ferraz e o meia Evandro ainda são dúvidas. Ambos tratam de contusões no joelho e na coxa esquerda, respectivamente.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator

Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar