Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: G1-Noticias

Conheça a brasileira que concorre ao Prêmio da Fifa para torcedores
Colocado por: 2019-09-20 18:09:37
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

A paixão de uma mãe por seu filho e deste filho pelo futebol pode ser premiada no próximo Prêmio Fifa para torcedores, que acontece na segunda-feira (23), em Milão, na Itália. A iniciativa reconhece gestos extraordinários de fãs do futebol no mundo todo.

Silvia Grecco, que é palmeirense, chamou atenção ao narrar os jogos do time para o filho Nickollas, de 12 anos, que é deficiente visual. A mãe queria transmitir toda a emoção das partidas para o filho, passou a narrar tudo em detalhes para o menino e a dupla ficou famosa entre os torcedores do Palmeiras.

"O que dá a Nickollas o maior prazer na vida é o futebol e estar no estádio. Entro em detalhes sobre a atmosfera, as características de cada jogador, e narrar objetivos é sem dúvida a parte mais emocional", disse Silvia ao site da Fifa. A história foi mostrada no Estúdio i desta sexta-feira (20).

Além dela, concorrem ao prêmio o argentino Justo Sanchez, que era torcedor do Cerro, mas passou a torcer pelo Rampla também por causa do filho, e os torcedores da Holanda por sua animação durante a Copa do Mundo Feminina na França, em 2019.

A votação será encerrada na segunda-feira (23), e o vencedor será conhecido no mesmo dia.


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar