Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: G1-Noticias

Ambulante corre atrás de assaltante após roubo repentino de celular: 'Nem pensei em nada'
Colocado por: 2019-09-20 18:01:10
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Um ambulante correu atrás de um assaltante após ter o celular roubado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A cena foi registrada por uma câmera de monitoramento de um comércio. O autor do crime ainda não foi preso, segundo a vítima.

O ambulante Alessandro Paulo Costa, de 24 anos, conta que o assalto ocorreu na avenida Presidente Kennedy, no bairro Vila Guilhermina, no dia 12 de novembro. Ele estava indo ao mercado quando foi surpreendido pelo criminoso.

“Eu fui atender o telefone e ele veio logo atrás de bicicleta. Eu não percebi que ele vinha. Ele ‘bateu a mão’ no telefone. Eu sai correndo atrás dele, corri um quarteirão, mas ele estava de bicicleta e não deu”, conta.

A câmera de monitoramento de um comércio localizado na avenida flagrou o momento do assalto e mostra Alessandro correndo atrás do bandido. “Na hora, eu nem pensei em nada, se ele estava armado ou não. Ele (assaltante) não falou nada, só pegou o meu celular”, disse.

Segundo o ambulante, o bandido fugiu em direção ao túnel 18, sentido Jardim Glória. Após o crime, Alessandro registrou um boletim de ocorrência no 1º DP de Praia Grande. Nesta semana, ele conseguiu as imagens da câmera de monitoramento e repassou à Polícia Civil para auxiliar nas investigações. Porém, de acordo com ele, ainda não há novidades sobre o caso.

Ambulante corre atrás de assaltante após roubo repentino de celular em Praia Grande — Foto: Reprodução/G1Ambulante corre atrás de assaltante após roubo repentino de celular em Praia Grande — Foto: Reprodução/G1

Ambulante corre atrás de assaltante após roubo repentino de celular em Praia Grande — Foto: Reprodução/G1


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar