Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: G1-Noticias

Sanepar retoma rodízio de abastecimento de água em Cascavel neste sábado (5)
Colocado por: 2019-10-05 14:53:28
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

De acordo com a companhia, as chuvas que foram registradas na cidade ao longo da semana não foram suficientes para aumentar a vazão dos rios Cascavel, Saltinho e Peroba, que abastecem a cidade.

O horário previsto para interromper o fornecimento de água é das 12h30 às 19h, com previsão de normalização à meia-noite.

  • Sábado (5), das 12h30 às 19h: Novo Mundo, Dona Geni, Jardim Europa, Roberta, Jaraguá, Parque Residencial JK, Nova Itália, Encantado, Colina Verde, Colina do Lago, Aquarela do Brasil, Nova Veneza, Alto Alegre (parte), Palmeira (parte), Esmeralda (parte), Santo Onofre, Parque São Pedro, Santa Cruz, Bom Jesus, Paulo Godoy, Santo Antonio, Terranova I, Felicitá, Tio Zaca, FAG, Treviso, Angra dos Reis, Parque dos Ipês, Florença e Jardins de Monet.

No início de setembro a produção de água foi reduzida em 25%, e a Sanepar realizou o rodízio durante três dias.

Segundo a companha, a conscientização da população foi importante para não ter a necessidade de outros rodízios ao longo do mês. Por isso a Sanepar reforça que os moradores continuem com o consumo consciente de água.

Os reservatórios de água da Sanepar em Cascavel somam 30 milhões de litros de água. O necessário para abastecer a cidade é 25 milhões de litros.

Segundo a companhia, existe uma obra em andamento no Rio São José para ampliar a captação de água. O objetivo é oferecer mais segurança no abastecimento nos períodos de estiagem.


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar