Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: G1-Noticias

DIG de São Carlos identifica dois homens envolvidos no caso da travesti baleada no peito
Colocado por: 2019-10-08 13:37:08
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Segundo a Polícia Civil, a equipe conseguiu identificar o carro, modelo Citroen C4, usado no dia do crime, após uma denúncia anônima, e localizou o proprietário do veículo em uma casa no Jardim Nova São Carlos.

O motorista informou que trabalha como motorista de aplicativo e fazia uma corrida para o suspeito de atirar na travesti. Segundo ele, após disparar contra a vítima, o homem ordenou que ele seguisse viagem.

Já o autor dos disparos foi encontrado em sua casa e afirmou que atirou contra a travesti porque tinha problemas com ela, segundo a Polícia Civil.

Após o depoimento, os dois homens foram liberados, pois não houve flagrante.

Segundo a DIG, a vítima ainda irá fazer o reconhecimento do autor dos disparos e as investigações continuam em andamento.

O caso foi registrado na madrugada de sexta-feira no Plantão Policial como tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma discussão na região da Vila Isabel.

A vítima discutia com outra travesti na Rua José Casale quando um veículo passou pela via e efetuou disparos. Ela foi socorrida para a Santa Casa com um tiro no peito e ficou em observação.

A PM foi acionada e, com a ajuda de testemunhas, conseguiu identificar o suspeito que fugiu após o crime.


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar