Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: G1-Noticias

Faculdade de Montes Claros apresenta auto de vistoria com indícios de falsificação durante fiscalização dos bombeiros
Colocado por: 2019-10-08 13:30:29
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Uma faculdade particular de Montes Claros apresentou um auto de vistoria com indícios de falsificação durante uma fiscalização do Corpo de Bombeiros, nessa segunda-feira (7). Foi registrado um boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O documento serve para atestar que uma edificação possui sistema preventivo para garantir a segurança dos ocupantes do local em caso de sinistro.

Os militares estavam fiscalizando a instituição para realização das provas do Enem, que serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro. Segundo os bombeiros, o AVCB apresentado pelos responsáveis durante a ação foi impresso em papel comum e continha os mesmos dados básicos (número de ordem do AVCB, número do projeto de incêndio, relatório da vistoria de liberação, área liberada e Anotação de Responsabilidade Técnica - ART) de um outro AVCB emitido para uma edificação diferente.

Segundo o boletim de ocorrência, a gerente administrativa disse que o contrato de compra e venda foi adquirido em 2016 e não observou nenhuma irregularidade. O documento com indícios de falsificação foi apreendido.

Os bombeiros esclareceram que os autos de vistorias emitidos pela instituição são confeccionados em papel moeda e impressos em impressora matricial. O órgão também emite o documento digital que possui código e uma chave de autenticação.

O G1 procurou a faculdade, mas a instituição ainda não se posicionou.


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar