Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: G1-Noticias

Jovem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos, em São Bento, na Paraíba
Colocado por: 2019-10-21 18:20:50
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante no domingo (20), suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, em São Bento, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o jovem e a vítima mantinham um relacionamento sem o consentimento da família dela.

Segundo informações da polícia, o suspeito e a menina fugiram na madrugada do domingo. Após passarem o dia juntos, eles foram encontrados através de uma foto publicada pelo suspeito com a criança em uma rede social.

Na publicação que orientou as buscas da polícia, o suspeito e a vítima aparecem deitados em uma cama se beijando. Ele confessou que manteve relações sexuais com a garota, mas alegou que tudo aconteceu com o consentimento dela.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável. Ele está detido na Delegacia de Polícia Civil de São Bento, mas será transferido para o presídio de Catolé do Rocha ainda nesta segunda-feira (21).

A garota foi encaminha a tarde desta segunda-feira para o Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos, também no Sertão do estado, onde passará por um exame sexológico.


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar