Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Léo Jabá e Marquinhos Gabriel vão dando a volta por cima no Vasco
Colocado por: 2021-08-10 01:10:55
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Sem recursos para contratar, o Vasco fez algumas apostas em atletas que não estavam em um bom momento na carreira para esta temporada. Esses foram os casos de Marquinhos Gabriel e Léo Jabá. A dupla, entretanto, está correspondendo e vive uma boa fase no Cruzmaltino.

Aos 31 anos, Marquinhos passou por grandes clubes, como Corinthians, onde foi campeão Brasileiro em 2017, Santos, Cruzeiro, e Athletico-PR. Entretanto, nesses dois últimos, disputou apenas 20 partidas no ano passado.

Pelo Vasco, o jogador já soma 24 jogos e 1842 minutos em campo em 2021, contra 1219 na temporada passada inteira. Além disso, esses números foram alcançados de março para cá, ou seja, em cinco meses.

A volta por cima de Léo Jabá é ainda mais dramática. O jogador enfrentou sérios problemas físicos e chegou a ter o futuro da carreira ameaçado. Seus direitos econômicos pertencem ao PAOK, da Grécia, mas, determinado a se recuperar, pressionou pela volta ao Brasil.

Jabá esteve perto de fechar com o Atlético-GO, mas optou por vir para o Vasco, apesar do Cruzmaltino estar na Série B. Aos poucos, ele foi recuperando a forma física e conseguiu há duas semanas disputar um jogo inteiro pela primeira vez em dois anos.

"Eles disseram que estava acabado. Eu disse não", desabafou nas redes sociais.

Aos 22 anos, Jabá alcançou o status de ídolo na Grécia antes da lesão e caminhava para uma carreira longa na Europa. No momento, contudo, está focado no Vasco e em conseguir ajudar a equipe a voltar para a Série A.


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar