Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: G1-Noticias

'Queiroz cuida da vida dele, eu cuido da minha', diz Bolsonaro na China
Colocado por: 2019-10-24 16:09:14
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (24) desconhecer o áudio em que Fabrício Queiroz, ex-policial militar e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, dá orientações sobre indicações políticas para cargos comissionados no Congresso Nacional. Para Bolsonaro, Queiroz e ele, o presidente, devem cuidar cada um da própria vida.

"Não sei dessa informação [do áudio]. Por favor. Por favor. O Queiroz cuida da vida dele, eu cuido da minha. Certo? A minha preocupação aqui... pra não acabar com a entrevista com vocês é tratar das questões que envolvem os interesses de todos os brasileiros”, disse Bolsonaro ao ser questionado em entrevista durante visita à China.

No áudio de Queiroz, divulgado em reportagem no site do Jornal O Globo, Queiroz fala em uma “fila” no gabinete do hoje senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente. Ele diz haver mais de 500 cargos na Câmara e no Senado. "Vinte continho aí para gente caía bem", diz a um interlocutor não identificado.

Nesta quinta, Bolsonaro foi perguntado mais de uma vez sobre o conteúdo. "Que áudio? Não estou sabendo, não estou sabendo. Quando que é que veio esse áudio. [...] Tá negociando cargo, é isso? Com quem? Não sei, não sei. Não sei, desconheço. Eu não falo com o Queiroz desde quando aconteceu esse problema", completou o presidente. "Vou procurar ouvir agora."

No áudio, que pode ser ouvido no vídeo abaixo, Queiroz demonstra conhecer o funcionamento do gabinete de Flávio Bolsonaro e sugere que o interlocutor poderia procurar parlamentares que frequentam o local para tratar de nomeações.

Queiroz aparece em áudio sobre indicações para cargos no Congresso

"Tem mais de 500 cargos lá, cara, na Câmara e no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles em nada, em nada. Vinte continho aí para gente caía bem para c*, meu irmão, entendeu?

Não precisa vincular ao nome. Só chegar lá e, pô cara, o gabinete do Flávio faz fila de deputados e senadores, pessoal para conversar com ele, faz fila.

Só chegar lá e, pô meu irmão, nomeia fulano aí para trabalhar contigo aí, salariozinho bom desse aí, cara, para a gente que é pai de família, cai como uma uva."

Queiroz suspeito de movimentar R$ 1,2 milhão

Fabrício Queiroz foi assessor e motorista de Flávio quando ele exercia mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro Açerj. Segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), ele movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada "atípica".


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar