Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Coluna 'Fala, Piloto!' com Cacá Bueno - Sequência de desafios e conquistas
Colocado por: 2019-10-25 16:24:37
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

No último final de semana, a etapa da Stock Car em Cascavel (PR) foi especial para a equipe Cimed Racing. Nós garantimos um pódio triplo na corrida principal, sendo que conquistei um terceiro lugar e a vitória foi do Felipe Fraga. O Gabriel Casagrande, que é da equipe co-irmã, a Crown Racing, ainda foi o segundo colocado depois de ter feito a pole position no sábado.

Nós tivemos um começo de ano um pouco difícil, mas trabalhamos demais para que esses resultados voltassem a aparecer. Essas últimas etapas da Stock mostram que a equipe está muito forte e traz um ânimo para essa parte final da temporada e para o ano que vem.

Como o trabalho não pode parar nunca, neste final de semana eu deixo por alguns dias o V8 da Stock Car guardado para correr em Goiânia na segunda etapa do Porsche Endurance. Pelo terceiro ano consecutivo, eu e o meu companheiro Sylvio de Barros disputamos em dupla essa competição.

Na primeira etapa, que aconteceu em Portugal, nós conseguimos um quinto lugar na nossa categoria e fomos nono na geral, além de cravarmos também a volta mais rápida. Nosso objetivo em Goiânia será disputar a vitória e essa é uma pista em que nós temos boa experiência na Porsche, tanto é que conseguimos o segundo lugar em 2017 nessa prova de 300 km de percurso.

Estou em uma temporada de pilotagem muito boa, sendo competitivo em todas as categorias que tenho disputado. Foi assim também no vice-campeonato do Jaguar I-PACE eTROPHY e espero conquistar mais um bom resultado na Porsche com apoio de iCarros. Além da corrida em Goiânia, o Porsche Endurance ainda terá uma terceira prova em Interlagos, sendo esta a decisão do campeonato com 500 km em 30 de novembro. A largada para os 300 km de Goiânia será às 13h10 deste sábado.

Cacá Bueno é piloto da Cimed Racing na Stock Car*

F1Mania
  • separator

Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar