Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: G1-Noticias

Investigado por comércio ilegal de armas de fogo em Sergipe é preso em Manaus
Colocado por: 2019-11-07 20:24:10
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Um homem de 45 anos que era procurado pela Polícia Civil de Sergipe por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas foi preso em Manaus. Segundo informações repassadas pelo 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP) nesta quinta-feira (7), ele era investigado desde 2014.

De acordo com o titular da unidade policial, Jeff Mac Donald, o homem passou a comandar o tráfico de armas após a morte de três irmãos que chefiavam as atividades ilegais naquela região.

Jeff Mac Donald informou que, durante as investigações, foi constatado que o indivíduo estava planejando a morte de um delegado e de policiais civis de Sergipe, que estavam investigando o caso.

A ordem judicial em nome do homem foi expedida no dia 21 de agosto deste ano, pela juíza Aline Reis Fonseca Soares, da Comarca de Lagarto (SE). Durante diligências realizadas pelo 29º DIP, foi efetuada a prisão dele, em via pública, na segunda etapa do bairro Distrito Industrial, Zona Leste da capital.

O homem foi indiciado por tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 29º DIP, ele será levado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco. Em seguida, o infrator será recambiado para uma unidade prisional em Sergipe.


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar