Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: G1-Noticias

Trump diz que vai negar credenciais a repórteres da rede Bloomberg
Colocado por: 2019-12-02 18:05:16
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Na semana passada, a rede anunciou que não iria mais publicar os editoriais não assinados da publicação nem artigos de opinião relacionados a qualquer candidato democrata, incluindo o próprio Michael Bloomberg, enquanto ele fosse candidato.

A organização também anunciou que continuaria a "tradição" de não investigar a família ou fortuna de Bloomberg - e que aplicaria a mesma política para seus rivais democratas. A rede, no entanto, continuaria a cobrir Trump.

"Já que declararam abertamente seu viés, a campanha de Trump deixará de credenciar representantes da Bloomberg News para comícios ou outros eventos de campanha", disse o gerente de campanha de Trump, Brad Parscale, em comunicado.

"Iremos determinar caso a caso se devemos ter contato com repórteres ou responder a perguntas da Bloomberg News", acrescentou.

As credenciais permitem que os repórteres acessem com mais facilidade os comícios e outros eventos da campanha que vão preceder as eleições americanas, em novembro de 2020. Quem não tem credencial - como os membros do público - deve obter ingressos da campanha e aguardar longas filas para participar dos eventos.

Não houve comentário imediato da Bloomberg à agência de notícias Reuters sobre a decisão da campanha de Trump.


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar