Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: G1-Noticias

Polícia conclui inquérito sobre morte que ocorreu há 16 anos durante briga por garota de programa
Colocado por: 2019-12-02 18:03:16
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Uma investigação de homicídio que começou em 2003 foi concluída no último fim de semana pela Polícia Civil. A morte investigada é de Adão Correia da Silva, que foi assassinado a facadas em Araguaína, norte do Tocantins, por causa de uma garota de programa. O caso foi solucionado pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito do crime foi preso no último mês de outubro, em cumprimento a um mandado da Justiça, mas só agora o inquérito foi concluído. O homem está com 49 anos e não teve o nome divulgado.

O delegado Guilherme Coutinho Torres, responsável por concluir o inquérito, informou que o crime aconteceu na região da feirinha, em Araguaína, em julho de 2003. Os dois homens estariam bebendo e começaram a discutir sobre uma mulher com quem os dois mantinham relação sexual.

Após a discussão, o suspeito saiu para comprar uma faca em um comércio e voltou para matar a vítima. "Com a prisão foi feito o interrogatório e o investigado confessou o crime, tentando criar uma possível legítima defesa. Contudo, alguns elementos da fala do suspeito e do inquérito policial afastaram essa possibilidade", explicou o delegado.

O suspeito foi enviado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar