Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: Motor 1

Toyota Etios Sedan ganha kit GNV certificado por R$ 5.360
Colocado por: 2019-12-10 19:33:37
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Depois de perder espaço no mercado com a chegada do Yaris Sedan, o Toyota Etios Sedan tenta recuperar um pouco do seu espaço oferecendo algo diferente. Agora é possível comprar o veículo com kit GNV instalado, em uma parceria com a Landirenzo. O cliente terá que pagar R$ 5.360 a mais pelo kit e a instalação (e o preço pode variar de acordo com a oficina). Neste primeiro momento, apenas os clientes em São Paulo e Rio de Janeiro poderão aproveitar a oferta, mas a Toyota promete que, em março de 2020, estados do Nordeste e Sul entraram no projeto e, a partir do 2º semestre, estará disponível em todo o país.

Galeria: Teste Rápido: Toyota Etios Sedan Platinum não esconde a origem humilde

O kit GNV para o Toyota Etios Sedan não é da própria fabricante e sim da Landirenzo. O cliente que comprar o veículo terá duas opções: retirar o carro e levar até uma das oficias autorizadas da Landirenzo para a instalação, que pode ser feita até 30 dias após a compra ou com 5.000 km rodados; ou pedir o kit já na concessionária e retirar o sedã com o sistema instalado, mas pagando o custo de frete de plataforma do carro entre concessionária e oficina.

Será feita a instalação de todo o sistema GNV de 5ª geração, com injetores, 2 cilindros de 7,5 m³, filtro de gás, central eletrônica, redutor de pressão, válvula de abastecimento, manômetro, chave comutadora, suporte de cilindro e sensor GNV. A Toyota irá manter a garantia original do veículo e a Landirenzo dá uma garantia de 3 anos ou 100 mil km rodados para o kit GNV.

Segundo a Toyota, o Etios já recebeu ajustes para que o carro não perca desempenho com a instalação do GNV, com mudanças na calibração do módulo de injeção, desenvolvimento de suportes dos componentes (cilindro, central eletrônica, flauta e válvula de abastecimento/filtro) específicos, revisão do layout das mangueiras, e tubulação e chicotes do GNV para evitar interferências e riscos de incêndio.


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar