Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Globo de Ouro 2020: "Quando vocês superarem as barreiras de filmes com legendas, conhecerão muitos filmes incríveis", afirma Bong Joon Ho, diretor de Parasita
Colocado por: 2020-01-06 03:29:40
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

  • separator

Reforçando seu favoritismo, ainda mais após ser premiado no L.A. Critics, o filme coreano Parasita recebeu o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no Globo de Ouro 2020!

Ao subir no palco da cerimônia, o diretor Bong Joon Ho foi sucinto, mas direto ao ponto. Ao lado de sua intérprete, Ho afirmou que "uma vez superada a barreira das legendas, vocês conhecerão a muitos filmes incríveis". Uma indireta realmente direta aos americanos, que não estão tão habituados a assistir filmes legendados - ou seja: filmes não-americanos.

Ele ainda disse que já era uma grande honra estar ao lado de outros grandes cineastas indicados na categoria de longa estrangeiro e, para finalizar o discurso (que foi muito aplaudido pelos ali presentes), Ho adicionou o comentário: "Eu acho que todos nós usamos apenas uma linguagem: o cinema". 

Representante da Coreia do Sul no Oscar e vencedor da Palma de Ouro em Cannes 2019, Parasita acompanha a história da família Ki-taek, que tem a realidade completamente mudada quando o filho mais novo começa a dar aulas de inglês para uma garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

AdoroCinema
  • separator

Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar