Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Arthur Gomes comemora gol pelo Santos; Jean Mota exalta vitória
Colocado por: 2020-01-28 01:50:27
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Enquanto Arthur Gomes abriu o placar sobre o Guarani no primeiro tempo, Jean Mota participou do lance que originou o segundo gol da equipe, nos acréscimos da etapa final

  • separator

Autor do primeiro gol do Santos na vitória sobre o Guarani na noite desta segunda-feira, pelo Campeonato Paulista, Arthur Gomes comemorou poder ajudar a equipe. Ele acabou sendo substituído por conta de dores na coxa, dando lugar a Jean Mota, antes do intervalo no Brinco de Ouro.

- É muito importante começar fazendo gol. Fico muito feliz em poder ajudar a equipe. Acabei sentindo a coxa embolando, decidi sair porque tava incomodando bastante. Até senti antes do gol. Fico triste por estar sentindo - afirmou Arthur Gomes.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃOJean Mota, justamente o jogador que entrou no lugar de Arthur Gomes, acabou participando do lance que originou o segundo gol do Santos, o gol da vitória fora de casa. Ele destacou que nem viu a bola entrando nos acréscimos do segundo tempo por conta da velocidade da jogada. O gol acabou sendo de Pablo, contra.

- Eu nem vi. A bola bateu na trave e depois no chão. Mas o importante foi a vitória. Tivemos um erro e tomamos o gol com um a mais. O estilo do Jesualdo é diferente, estamos nos adaptando o mais rápido, leva um tempo. Isso vem com o decorrer dos jogos - comentou o jogador.

Com o resultado, o Santos chegou a quatro pontos, na liderança do Grupo A da primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe volta a campo pela competição na quinta-feira, recebendo a Inter de Limeira.

Lance!
  • separator

Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar