Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Na prévia do clássico contra o Avaí, Diego Gonçalves ressalta: 'Um jogo que para Florianópolis'
Colocado por: 2020-01-31 21:11:23
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Atacante do Figueira marcou dois gols nas três primeiras rodadas do Campeonato Catarinense e ressalta importância da confiança com resultados positivos

  • separator

O Figueirense largou bem neste início de Campeonato Catarinense onde, com sete pontos em três rodadas, a equipe de Florianópolis lidera a competição ao lado do Juventus-SC.
Um dos principais destaques neste bom início de temporada é o atacante Diego Gonçalves. O atacante marcou dois gols até aqui sendo que o último deles aconteceu na última quarta-feira (29) abrindo a contagem na vitória por 2 a 1 do Figueira diante do Joinville.

- Estou feliz com meu começo de temporada. Apesar de sentir um pouco neste início, consegui marcar duas vezes nos primeiros jogos. Então estou bastante satisfeito com meu desempenho até aqui - afirmou Diego, que destacou outro fator positivo para o elenco com o início promissor:

- Esse bom início no Estadual é bem importante para a sequência da temporada. Ela nos traz confiança para os desafios que teremos em 2020, como a Série B, que é uma competição longa e bem competitiva.

No próximo domingo às 16h (horário de Brasília), o Figueirense recebe no estádio Orlando Scarpelli o Avaí no primeiro clássico da capital em 2020. Apesar de o rival vir de um resultado ruim (derrota para o Brusque, em casa, por 1 a 0), Diego espera um duelo complicado para os donos da casa.

- É um jogo que para Florianópolis. Será uma partida bastante complicada, pois tanto o Figueirense quanto o Avaí tem jogadores qualificados. Espero que o Figueirense saia vitorioso desse encontro. Vamos nos preparar bem - finalizou.

Lance!
  • separator

Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar