Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: G1-Noticias

Cratera aberta há três semanas atrapalha trânsito e comércio em rua de Nova Friburgo, no RJ
Colocado por: 2020-02-04 16:58:31
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Uma cratera aberta há três semanas prejudica o trânsito e o comércio na rua Minas Gerais, no bairro de Olaria, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. O buraco foi aumentando conforme os temporais e desde o início de janeiro o tráfego funciona em meia pista. Segundo a Prefeitura, a previsão da Subprefeitura de Olaria é de que obras comecem a serem feitas até a sexta-feira (7) no local.

Caminhões e carros maiores não conseguem trafegar e comerciantes apontam prejuízos. O mecânico Joel Cardoso é dono de uma oficina localizada a 5 metros de distância do buraco. Ele conta que está perdendo cliente.

"Tem mais de um cliente que eu tenho que descer, pegar o carro e subir porque eles não se sentem seguros de passar pela meia pista. Dependendo do tamanho do carro tem que subir um pouco pela calçada", revela ele.

Joel conta ainda que tem medo de que a calçada também chegue a ceder, prejudicando também os pedestres.

O comércio na rua inclui de salões de beleza a mercearias. Muitos estão com dificuldades para receber materiais e serem abastecimentos.

Os empresários e moradores relatam que a Secretaria de Obras foi ao local duas semanas atrás para verificar a situação. A equipe colocou sinalização, retirou grande parte do paralelepípedo do buraco e deixou na calçada.

Por meio de nota, a Subprefeitura de Olaria disse que pretende iniciar os trabalhos de recuperação da Rua Minas Gerais ainda essa semana e que o buraco foi causado pelas fortes chuvas do início do ano.


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar