Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: Motor 1

Semana Motor1.com: A minivan do Kwid, novo (mesmo) Peugeot 2008 e mais
Colocado por: 2019-06-22 17:43:46
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Mais uma vez, os lançamentos no exterior nos mostram o que podemos esperar para os próximos anos no Brasil. O destaque fica para a nova geração do Peugeot 2008 e o Renault Triber, minivan de sete lugares que usa a base do Kwid e que estarão por aqui em médio prazo. Por aqui, conhecemos o preço do novo Range Rover Evoque, e os 100 anos da Citroën. 

Renault Triber

Cabem sete lugares em um Renault Kwid? Com o Triber, sim. Menor que um Sandero, a minivan usa a mesma base do subcompacto e traz visual diferente, interior exclusivo e três fileiras de bancos. Lançado na Índia, foi prometido para a América Latina. 

Peugeot e-2008 2020

Depois do 208, chegou a hora do Peugeot 2008 ganhar uma nova geração. Como o hatch, se inspira nos modelos mais caros da marca, ganha refinamento e dimensões maiores e até uma versão elétrica. Será produzido na América Latina em 2021. Veja os detalhes. 

Range Rover Evoque 2020 (Brasil)

A nova geração do Range Rover Evoque desembarcou no Brasil na versão topo, R-Dynamic HSE. Por até R$ 322.300, traz novas tecnologias e sistema híbrido leve de motorização 2.0 turbo com 300 cv. Com isso, coloca fim ao Evoque nacional. 

Citroën C5 Aircross

Aproveitando as celebrações do seus 100 anos, a Citroën mostrou que não esqueceu do Brasil. Prometeu novos lançamentos nos próximos anos, principalmente em segmentos onde ela não atua hoje. Um exemplo é o C5 Aircross. Quais as suas apostas para os outros?

TRACKER Flagra

Pouco tempo depois de lançado na China, o novo Tracker roda em testes pelo Brasil. Veja o flagra em vídeos e mais informações da nova geração do SUV compacto da GM. 


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar