Untitled 1

Já Pensou em ter seu anuncio, vídeo ou qualquer conteúdo exibido no Google gratuitamente Registre-se, poste e deixe que fazemos o resto.

Categorias

Fonte: PurePeople

Pedido feito de George para o pai, Príncipe William, é pura fofura. Confira!
Colocado por: 2018-12-06 22:06:00
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Os herdeiros de Kate Middleton e Príncipe William são sinônimo de fofura, é fato! E, nesta quinta-feira (06), durante uma viagem do casal - que prestigiou uma comemoração de Natal no começo desta semana - ao Chipre, o filho de Charles contou uma reação do primogênito ao saber que ele iria se encontrar com membros da Força Aérea do país. "George me perguntou essa manhã: 'Onde você vai, papai?'. Eu respondi: 'Vou ver alguns pilotos voarem em jatos. Ele então respondeu: 'Se você ver um helicóptero, tire uma foto para mim?", relatou o duque de Cambridge aos que estavam presentes no local, de acordo com informações da "Hello".

Veja também

Filhos de Safadão esbanjam fofura dançando música do pai e de Ivete Sangalo
Sandy relembra pedido de namoro feito a Lucas Lima: 'Peguei uma flor e ajoelhei'
Melinda e Teodoro esbanjam fofura nos braços do pai, Michel Teló: 'Chamego'

'Estão muito animados', afirmou Kate sobre Natal com filhos

Em evento anterior, Kate Middleton falou sobre a reação dos herdeiros com a proximidade das festas de fim de ano. "Eles estão muito animados nessa época de Natal, porque começaram as músicas de Natal e os pinheiros estão crescendo. Louis está crescendo, mal posso acreditar que ele tem sete meses. Ele vai ser um menino grande!", falou sobre o herdeiro caçula, cujo lookinho em foto com a família fez tanto sucesso que esgotou. Contrariando rumores de rivalidade com Meghan Markle, a inglesa também se mostrou contente com a chegada do sobrinho. "É um momento muito especial ter bebês por perto. E ainda mais agora, um primo para George para Charlotte, George e Louis! É realmente especial!", exclamou.

George faz aulas de balé: 'Está amando'

Na escola desde setembro de 2017, o filho mais velho do casal tem aulas de balé no local. "George está aprendendo a dançar também. Ele está amando", contou William em conversa com um jovem bailarino sobre o menino, que também faz aulas de etiqueta. As aulas são semanais e duram em média 35 minutos. Através delas, as crianças estimulam sua criatividade, expressão corporal, além de habilidades físicas. No papo com o rapaz, William ainda comentou a afinidade de Diana, sua falecida mãe, com a dança. "Minha mãe costumava dançar, adorava dançar...E se é algo que você ama, você faz o que ama. Não deixe que ninguém lhe diga o contrário", afirmou.

(Por Marilise Gomes)


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar


americanas.com
Untitled 1
Quer concorrer a um celular Samsung Galaxy S9+ no valor de 4500,00? Basta fazer o cadastro simples, no alvodireto e você já estará concorrendo, o sorteio será realizado daqui um mês no dia 19 para os usuários cadastrados no site, garanta sua chance.