Untitled 1

Já Pensou em ter seu anuncio, vídeo ou qualquer conteúdo exibido no Google gratuitamente Registre-se, poste e deixe que fazemos o resto.

Categorias

Fonte: PurePeople

Novela 'O Sétimo Guardião': Lourdes Maria rouba beijo de Olavo e ele retribui
Colocado por: 2018-12-06 23:26:00
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Olavo (Tony Ramos) e Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) sentiram atração à primeira vista na novela "O Sétimo Guardião" e não vai demorar para a garota tomar a iniciativa e beijar o empresário. O pai de Laura (Yanna Lavigne) não se faz de rogado e retribui. Essa cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (12) na trama das nove, antecipa o portal "Observatório da Televisão". Quando surge na casa da garota, Olavo é quem puxa assunto com a irmã de Raimunda (Julia Konrad). "Alguém aqui ainda perde tempo com bordados...", diz. "Mas não sou eu. A bordadeira é minha mãe - Socorro (Inês Peixoto). Ela até tentou me ensinar, disse que o bordado é uma arte... Imagina se eu ia perder tempo com isso", responde com desdém para logo mudar de assunto: "Como foi que o senhor entrou?". "Você esqueceu a porta aberta", responde o milionário.

Veja também

Neymar rouba beijo de Bruna Marquezine após show sertanejo. Veja vídeo!
'Orgulho e Paixão': Darcy rouba beijo de Elisabeta durante briga e Petúlia vê
'O Tempo Não Para': Marocas retribui beijo de Samuca ao ser pedida em namoro

'Como faço para lhe esquecer, Olavo?', pergunta Lourdes

Lourdes Maria diz que isso é normal. "Nunca me lembro de fechar", aponta a periguete. Na sequência da conversa, Olavo mostra-se preocupado com a garota. "Eu ia passando. E como não lhe vi desde que voltei... Resolvi entrar pra saber se sofreu alguma sequela por causa do atropelamentos", justifica o empresário, atacado com tesouradas por Valentina (Lilia Cabral). É a deixa para a jovem se declarar ao pai de Laura. "Sofri, sim! Desde aquele dia, meu coração bate acelerado...", dispara, confundindo Olavo. "Você acha que isso tem a ver com o choque?", questiona. Lourdes, então, abre o jogo, como nova declaração de amor. "Não! É com o senhor, que não me sai da cabeça! Toda vez que fecho os olhos vejo o seu rosto... Mas sei que isso é um erro! O senhor é rico, eu não passo de uma moça pobre, se me apaixonar pelo senhor, não terei a menor chance... Mas isso é mais forte que eu! Como é que eu vou fazer pra lhe esquecer?!", pergunta.

Lourdes se preocupa com possível flagra da mãe

O milionário fica surpreso com a atitude da irmã de Raimunda. "Você me pegou de surpresa com essa história, mas se eu tivesse que lhe dar um conselho...", diz, sendo interrompido por Lourdes. A periguete avança nele, partindo para um beijo e sendo retribuída. "Menina, menina... Vê o que você está fazendo! Eu não sou homem de perder meu tempo...", pondera Olavo. "Minha mãe!", responde a jovem, preocupada. "Ela está em casa?", indaga o pai de Laura. ""Não! Mas pode chegar a qualquer momento. E se vê o senhor aqui, me beijando...", explica a garota, sendo corrigida por ele: "Foi você que me beijou!". E Lourdes assente. "Ela vai armar o maior escândalo! Pode até lhe acusar de assédio, mas é claro que eu negaria, eu o defenderia até a morte... Sim, fui eu quem lhe beijou, eu... Não consigo resistir!", diz. "Calma, fala baixo, você está muito agitada", pede o milionário. "A culpa é sua! O beijo... Meus lábios ainda estão fervendo! O senhor me deixou assim, agitada... Louca! Por favor, saia, vá embora!", sentencia a periguete. "Eu vou, sim! Mas como é que a gente fica?", pergunta Olavo. "Primeiro me acalmo... Depois eu lhe procuro", finaliza a jovem.

Gabriel desiste de Luz por temer maldição

Não vai demorar para Gabriel (Bruno Gagliasso) ficar sabendo que foi o escolhido para ser guardião e substituir o pai, Egídio (Antonio Calloni). Como é avisado que terá que abrir mão do amor de Luz (Marina Ruy Barbosa), o mocinho rejeita a ideia. Só que em seguida León (Eduardo Moscovis) ganha forma humana e o alerta que uma maldição pode atingir a ruiva caso eles voltem a dormir juntos. Acuado, o filho de Valentina resolve desistir da garota. Nesse meio tempo ainda, o protagonista vai levar um susto ao se deparar com o espírito do pai.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Marocas vai sustentar Samuca após o casamento e empresário ameaça bater no próprio pai

(Por Guilherme Guidorizzi)


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar


americanas.com
Untitled 1
Quer concorrer a um celular Samsung Galaxy S9+ no valor de 4500,00? Basta fazer o cadastro simples, no alvodireto e você já estará concorrendo, o sorteio será realizado daqui um mês no dia 19 para os usuários cadastrados no site, garanta sua chance.