Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: Motor 1

Porsche Macan 2020 traz novo design por R$ 329 mil
Colocado por: 2019-07-11 13:32:33
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Reestilizado no ano passado e apresentado aos brasileiros durante o Salão do Automóvel de São Paulo 2018, o Porsche Macan 2020 finalmente começa a ser vendido no país. Com 301 unidades já encomendadas, o menor SUV da marca alemã recebe linhas mais próximas dos outros carros da empresa, como Cayenne, Panamera e o novo 911. Preços partem de R$ 329 mil.

Na parte mecânica, o Porsche Macan 2020 recebeu melhorias no motor 2.0 turbo, passando a contar com filtro de partículas e novos ângulos no sistema de admissão, de forma a melhorar a linearidade do torque e reduzir a emissão de poluentes, O desempenho não mudou, gerando 252 cv a 5.000 rpm e 37,7 kgfm de torque a partir de 1.600 rpm. Manteve o câmbio automatizado PDK de dupla embreagem e 7 marchas, que leva o SUV de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e à velocidade máxima de 225 km/h.

Visualmente, a grande mudança está na traseira, onde o Macan recebeu lanternas interligadas por uma faixa luminosa que atravessa a tampa do porta-malas. Na parte da frente, está com faróis LED que usam o sistema Porsche Dynamic Light System Plus, controlando a distribuição de luz de forma adaptativa. Ainda ganhou uma nova grade, que passa a impressão de que o carro está mais largo.

Porsche Macan 2019
Porsche Macan 2019

O SUV ainda ficou mais equipado. Ganha central multimídia Porsche Communication Management, com tela sensível ao toque de 10,9 polegadas e que tem uma interface totalmente personalizável. O para-brisa passa a contar com aquecimento, enquanto o ar-condicionado está com ionizador para melhorar a qualidade do ar.

Fotos: divulgação


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar