Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Categorias

Fonte: Motor 1

Flagra: Mercedes-Benz GLA 2020 ficará mais SUV e menos hatchback
Colocado por: 2019-06-16 13:30:58
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Depois de devidamente apresentado o GLB, a Mercedes-Benz passa a concentrar todos os esforços na finalização do desenvolvimento de outro SUV da família: a nova geração do GLA. Prova disso são as imagens deste flagra, que revelam o modelo rodando em testes com carroceria definitiva e camuflagem zebrada. Pelo que já é possível perceber, a renovação será completa e dará ao SUV aspecto mais condizente com sua proposta, afastando-o consideravelmente da pegada hatchback da linhagem atual. O lançamento, ao que tudo indica, acontecerá no final deste ano ou no máximo início de 2020.

As imagens adiantam ainda que o novo GLA será ligeiramente maior que o modelo atual e terá teto consideravelmente mais alto. Uma unidade do Classe A estacionada logo atrás permite fazer a comparação de como o crossover terá formas mais parrudas, linha de cintura ascendente, revestimentos plásticos nos arcos das rodas, rack de teto, entre outros diferenciais. Por dentro, apesar de não ser possível a visualização, é fácil imaginar a presença do conjunto de telas multimídia como grande destaque no painel, a exemplo dos lançamentos mais recentes da marca. O sistema de entretimento MBUX também será adotado, com destaque para os comandos de voz.

Sob o capô, são esperados motores 1.3 turbo nas versões de 102 cv, 136 cv e 163 cv, e 2.0 turbo nas variantes de 190 cv e 224 cv. O câmbio poderá ser manual de 6 marchas ou automatizado de dupla embreagem e 7 posições, com tração integral 4MATIC. Posteriormente serão lançadas as configurações esportivas GLA 35 AMG e GLA 45 AMG com até 426 cv de potência.

Fonte: walkoARTvideos / YouTube


Compartilhe essa noticia.


  • 0 comentário(s)
Registre-se aqui e deixe seu comentario nessa noticia.

Seja o primeiro a gostar