Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

por em Janeiro 6, 2020
  • 20:49:37, 6 Janeiro , 2020 (Added)
  • 1 (Nenhum comentário. Seja o primeiro a adicionar um comentário.)
  • 59
7 dicas para financiar um imóvel em 2020 | Joris Imóveis
Quem tem o sonho da casa própria sabe o quanto é difícil ter o crédito aprovado para financiar um Imóvel. Mesmo com toda a documentação em mãos, é possível não ter o financiamento liberado que negado o seu financiamento.
Não basta ter um salário compatível com o valor do Imóvel que se quer comprar. Além da comprovação de renda, os bancos usam algumas questões para decidir se farão ou não o financiamento.Uma dessas questões pode ser o score de crédito. E muita gente se pergunta se há uma pontuação mínima para conseguir o financiamento.
Esse número não existe, porque o score é apenas um dos itens avaliados.Para aumentar suas chances de conseguir financiar um imóvel, separamos 7 dicas que vai lhe proporcionar a realizar seu sonho.
1- Verifique Seu CPF
Estar negativado é um dos pontos que gera maior dificuldade para conseguir financiar um imóvel. Por isso, é importante ficar a tento se existe alguma restrição. Você pode consultar seu CPF pela Internet.
2- Abra o Cadastro Positivo
Depois de fazer o cadastro do seu CPF, você disponibilizará todas as suas informações sobre os pagamentos. Ao manter tudo em dia, ficará claro para o banco que há um risco menor de inadimplência. Também é um jeito de comprovar qual é o seu comprometimento de renda. Se o banco notar que você tem menos de 30% dos ganhos já utilizados, aumentam as chances de obter o empréstimo.
3- Tenha conta no banco em que vai pedir financiamento
Este ponto é essencial para ter relacionamento. Quanto mais tempo você for cliente do banco, maior o histórico de crédito que você tem com ele. Assim, a instituição saberá quanto dinheiro circulou na sua conta e poderá avaliar melhor seu potencial para pagar o financiamento.
4- Receba seus pagamentos na conta
Tanto para quem tem carteira assinada como para os autônomos, essa é uma dica importante. Ter uma conta-salário ou depositar todo o dinheiro que se ganha no banco ajuda a auxilia na avaliação do banco. Tanto para quem tem carteira assinada como para os autônomos, essa é uma dica importante. Ter uma conta-salário ou depositar todo o dinheiro que se ganha no banco ajuda a auxilia na avaliação do banco.
5- Confira o seu score
Entre os vários critérios que bancos e financeiras podem ou não usar para aprovar um financiamento está o score. Uma dica é consultar seu score antes de pedir o financiamento. Assim, você mesmo pode verificar qual é a sua pontuação e o que pode fazer para aumentar o seu score. Você pode até usar o seu score como argumentação para melhorar as condições oferecidas pelo banco.
6- Separe toda a sua documentação
Com todas as informações, você também vai precisar levar todos os documentos necessários para conseguir o financiamento. Entre a documentação, não se esqueça do comprovante de renda, extratos bancários, contracheque e da declaração do Imposto de Renda.
7- Regularize sua empresa
Esta dica é para os trabalhadores autônomos. Deixar a informalidade e se tornar um MEI (Microempreendedor Individual) te ajuda na análise de crédito. Além disso, você também passará a ter benefícios como aposentadoria e auxílio doença. Com todas essas dicas, você vai aumentar as suas chances de conseguir financiar um imóvel sem dor de cabeça.
E de bônus, com o nome limpo e Cadastro Positivo aberto, vai melhorar seu score para conquistar outros tipos de crédito. Se você quer mais videos como esse inscreva-se no canal e deixa seu like!
Site: https://www.jorisimoveis.com.br/imoveis
.
.
.
tags:
7 dicas para financiar um imóvel em 2020 | Joris Imóveis; dicas para financiar um imovel; dicas para financiar uma imovel em 2020; dicas para fazer um financiamento; joris imoveis; financiamento; saia do aluguel; casa própria; financiamento imobiliario; investimento imobiliário; banco do brasil; caixa economica; santander; bradesco; vivareal; olx; zapimovel; imovelweb; carta de credito; itau; dicas para comprar um imovel; dicas de imovel; dicas de imoveis; marcado imobiliario; financiamento caixa; financiamento bancario; financiamento habitacional; minha casa minha vida; mcmv; financiar; morar bem; dicas de imoveis; fgts; subsidio; imoveis; casas; loteamentos; terreno; apartamento; 7 dicas para financiar um imóvel em 2020 | Joris Imóveis
Ver Mais Mostre menos