Novo Alvodireto.com rede social de anuncios, seu conteúdo nos buscadores da internet. Cadastre-se e poste anuncios, fotos, artigos e qualquer conteúdo para aumentar sua presença online e apareça no Google, Bing e Yahoo

Alvodireto Classificados
por em Fevereiro 13, 2020
Os Essênios - Fundamentalistas Judeus que foi a semente para a criação do Cristianismo: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/05/os-essenios-fundamentalistas-judeus-que.html Trecho: Os Essênios eram fundamentalistas Judeus que pregava a obediência cega e literal as leis de Moisés e dos Profetas Judeus, pregavam a resistência até as últimas consequências contra os Romanos, alardeavam que o Messias enviado por Deus apareceria entre eles, e este lideraria o ‘Povo Escolhido de Deus’ para dominar o mundo todo, escravizando todos os povos, todos ficariam sob a tirania dos Judeus que governariam todos os povos da Terra com punho de Aço e Fogo!
A Tirania do Deus de Israel cairia como um raio sob a cabeça de todo o restante da população do planeta. Os filhos de israel para os essênios era uma classe superior a todos os outros humanos que são então classificados como ‘filhos das Trevas’ e por tanto deveriam servir aos verdadeiros senhores da Terra, no caso os Judeus os únicos 'filhos da Luz'. São fanáticos fundamentalistas psicóticos, e obcecados pela Guerra.
- Constantino Imperador de Roma em 300 d.C. criou a religião Cristã a partir de mitos e lendas da época, a figura de Jesus é uma concha de retalhos de muitas crenças populares do seu tempo. Essa série de vídeos explicativos provam por A+B que é isso mesmo que aconteceu. A Religião Cristã é uma invenção Romana que reciclou crenças antigas. Artigo Sobre: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2013/05/serie-jesus-cristo-uma-fraude-1-de-9.html (veja mais detalhes do assunto nesse artigo). PlayList: https://www.youtube.com/playlist?list=PLcdjZx4-L1ZgxhdXZuSwNbDgp4U4lHOYm
- Top 25 Boas Razões para você não acreditar em Jesus Cristo!: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html Trecho: Jesus Cristo é um personagem de ficção criado pelo Imperador Constantino de Roma em 300 d.C, ele o criou a partir de outras figuras mitológicas da época. “Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo) (Continua...).
- Livro Jesus Nunca Existiu - Historiadores Provam que Jesus Cristo é uma Ficção Delirante: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2019/01/livro-jesus-nunca-existiu-parte-01-de.html Trecho: Pesquisadores que se dedicaram ao estudo das origens do cristianismo sabem que, (desde o Século II de nossa era), tem sido posta em dúvida a existência de Cristo. Muitos até mesmo entre os cristãos procuram provas históricas e materiais para fundamentar a sua crença. Mas infelizmente, (para eles e sua fé), tal fundamento jamais foi achado. (Continua...).
- Página Índice: Jesus Nunca Existiu - É Uma Fraude do Império Romano!: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html Trecho: Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente. (Continua...).
- Sobre Jesus Cristo - A Lenda do Deserto que virou religião Majoritária - Cristianismo uma FARSA: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2020/01/sobre-jesus-cristo-lenda-do-deserto-que.html Trecho: Yeshu ben Pantera é um desses, um maluco que se dizia o “Messias”, isso cerca de 60 anos a.C. (não há data precisa sobre a sua existência), outro doido é o Crestus um judeu fundamentalista do ano de 150 a.C. seguidores dele que viviam em Alexandria em 65 d.C. ficaram revoltados com a invasão e massacre do povo judeu perpetrado pelo Império Romano em 60 d.C. (leia sobre as Três Guerras Romano/Judaicas). Os judeus tinham se rebelado e os Essênios eram os líderes dessa revolta, mataram todos os cidadãos Romanos e soldados que estavam na Palestina. (Continua...).
- O Verdadeiro Salvador! - Jesus Cristo? Ou a SupraConsciência?: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/12/o-verdadeiro-salvador-jesus-cristo-ou.html Trecho: Jesus Cristo é uma figura mitológica que ocupa o espaço que na verdade pertence ao Deus Interior, a SupraConsciência. E assim o sentido intuitivo das pessoas é desviado para uma ficção absurda que só faz a toda a gente no geral perder tempo, dinheiro e esforço, perdidos em uma desinformação que as desvia do verdadeiro agente da salvação, o seu Deus Interior (a Suprema Consciência) - Salve a Si mesmo, seja VOCÊ o Deus!
Tags: Os Essênios, fundamentalistas, Judeus,semente , criação, Cristianismo, Puritanos, Jesus, Jesus Cristo, Bíblia, Messias, Jesus essênio, salvador, bíblia sagrada, palavra de deus, romano, império, verdade, puritanos, Manuscritos do Mar Morto,professores de Jesus, tutores de Jesus, cristo é essenio, mestre de Jesus, mestres, Manuscritos do Mar Morto, mar morto, Messias, Os Essênios, pergaminhos, Puritanos, Qumran, Pergaminhos, Mar Morto, Essênios,
Ver Mais Mostre menos
Seja o primeiro a gostar